ACORDO ORTOGRAFICO

ACORDO ORTOGRAFICO

Menu pendente

15/02/2013

272 - Castigos quaresmais




7 comentários:

  1. Estás muito ousada!...
    Foram influências carnavalescas?!!!
    Aquela mulher-diaba em fundo e essas chamas de inferno já não são próprias do tempo quaresmal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei a "bula" posso passar por cima da quaresma. Não fui eu quem fez a lei, foram eles mesmos ahahahah

      Eliminar
  2. Cheira-me a heresia eheheh

    ResponderEliminar
  3. Ora eu também compraria a "bula" se fosse católica.....Fazes muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehhe

    ResponderEliminar
  4. Não sei se o comentário vai sair repetido........mas se a salvação se compra (não há-de o Vaticano ser rico), eu também a compraria se fosse católica!

    ResponderEliminar
  5. Que venha ele!!!!!!!!!!!!!! O convite claro!!!! Depois do resto a malta trata!!!! :P

    ResponderEliminar
  6. AlwaysElis15/02/13, 22:56

    Ahahahahaha
    Estás aproveitando para se esbaldar nesta época quaresmal porque o "Papa" está se retirando...

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.